Impessoal e Transmissível

Humor e devaneios pessoais

Olá: Este é o começo de uma nova era na blogosfera!

o smbolo da CólidadeAperte os cintos (do carro, de ligas, do avião, das calças) e esteja preparado para a aventura da sua vida… já nasceu o blog que vai revolucionar os seus momentos de pura navegação pelo já atafulhado, gordo e quase sempre cinzento mundo dos blogs.
A única diferença é que este mal nasceu já tem o carimbo da qualidade, porque aqui não se brinca em serviço
As novidades vão aparecer: não se trata apenas de um blog em jeito de registo diário sobre as minhas divagações (de toda a espécie, aviso desde já). Mas algumas pequenas e suculetas surpresas estão preparadas, com a inserção de algumas rubricas que ainda estão a ser congeminadas.
A todos boas leituras e apareçam. (Detesto apresentações, por isso não me levem a mal)

Fevereiro 23, 2007 - Posted by | Uncategorized

6 comentários »

  1. Hmmm… não sei se não levarei a mal. Vou reunir o conselho e, depois, logo se verá. Ainda agora chegaste e já tás a fazer pedidos? Porra, só me faltava esta!

    Entretanto, o conselho reuniu e decidiu, por unanimidade (1 membros) declarar um voto de louvor e um bem haja aqui para este novo espaço que agora começa a brotar!

    Beijos também foram mencionados

    Comentar por Nunovsky | Fevereiro 23, 2007 | Responder

  2. Ola a minha amiga silvia!!!Estou a ver o nosso projecto da entevista,gostarias de que fale das minhas impressoes sobre o teu pais o portugal e a tua cidade??Pode ser amiga,ademais é possivel falar do turismo em lisboa ja que sou estudante de turismo,quais sao os sitios bonitos do lisboa e do portugal.Tambem posso falar dos desvantagens do turismo,ha muitos(posso sensibilizar a gente sobre o eco-turismo)Ha muitas possibilidades:tambem posso fazer um sondagem sobre os habitos dos portugueses(onde costumas de viajar os portugueses,posso perguntar se preferes viajar de carro,comboio,aviao o a pé?!,se preferes ficar em portugal o viajar ao estrangeiro).Depois podemos comparar os costumes dos portugueses com os costumas dos franceses.Ja ha muitas ideias…Tu podes mandar me um mensagem.Eu acharia bem fazer isso,seria possivel andar nas ruas do lisboa para fazer o sondagem,assim melhor posso melhorar meu portugues e vistar :)Tambem posso falar do minho projecto em Nicaragua mas nao sei como inserir no sondagem…fazer uma entrevista,nesta falo da minha estada no lisboa,do sondagem,dos meus projectos,é possivel fazer uma mistura;nao achas??

    ja tenho muitas ideias.disse me okk 🙂

    beijossssssss a minha silvia

    Comentar por Pichereau Aurélien | Fevereiro 24, 2007 | Responder

  3. Ok . . . vou passando pra ver novidades. Boa sorte

    Comentar por tuga | Fevereiro 25, 2007 | Responder

  4. Vou estar atenta… 🙂
    Fiquei curiosa, e adoro coisas q se destaquem, q sejam diferentes.
    Voltarei para ver o desenrolar…
    Boas ideias, e assuntos para as tuas divagações 🙂

    Comentar por com-argumentos | Fevereiro 27, 2007 | Responder

  5. Olá Silvia… passei e gostei… vou passando… boa sorte!

    Comentar por Beta | Março 2, 2007 | Responder

  6. Olá Silvia… a estas horas e eu a espreitar o teu blog ah!!! 0:38 estou a dormir sentado e a escrever ao mesmo tempo… Ainda nao vou tecer grandes comentários mas posso te dizer que estás no bom caminho. Ah, já agora ontem nao percebi aquela do “essa já é velha” depois explicas tá. Gostei do que li e vou voltar breve.

    Comentar por Ricardo | Março 14, 2007 | Responder


Deixe uma Resposta

