Impessoal e Transmissível

Humor e devaneios pessoais

Jamie Oliver: O cozinheiro do momento

pte-jamie-oliver.jpg

 Ele é o cozinheiro de que se fala. Jamie Oliver é uma força da natureza entre pratos e talheres. É perfeccionista, divertido, usa e abusa da imaginação na arte da culinária. Qualquer prato ganha um “je ne sais quois” com este jovem britânico. Carismático e surpreendente. Em breve vou comprar um dos seus livros. Depois direi de minha justiça quando experimentar algumas das suas receitas. Podem vê-lo na SIC Mulher, semanalmente, no programa: “Oliver twist”

Maio 22, 2007 - Posted by | Tv +

12 comentários »

  1. Achas que é ele que inventa aquilo tudo? Se for, tem jeito para a coisa! Pode continuar a “magicar” inovações culinárias.

    Comentar por bc23 | Maio 22, 2007 | Responder

  2. Realmente já apanhei na tv por duas vezes este rapaz a trabalhar e de facto é muito agradável de ver. 🙂

    Comentar por enquadramentos | Maio 22, 2007 | Responder

  3. ai ai, quem me dera cozinhar como ele!

    Comentar por peacelove | Maio 23, 2007 | Responder

  4. Já experimentei uma receita dele, que o maridinho fez. Estava deliciosa!!

    Esse Oliver é genial: pelo formato do programa, pelo espírito, gosto de ver.

    Comentar por Thunderlady | Maio 23, 2007 | Responder

  5. eu acho ele fantastico aprendi a gostar de cozinhar depois de assistir seus programas.Muito muito bom

    Comentar por vaninha | Dezembro 14, 2007 | Responder

  6. Gosto muito das receitas, pena que não tem onde pegar as receitas dele, ja procurei e não achei, se soberem me digam
    obrigado

    Comentar por Luiza | Janeiro 30, 2008 | Responder

  7. Gosto imenso do programa e consigo rever-me em algumas atitudes do Oliver,isto porque iniciei um projecto na minha escola de hotelaria para alunos com insucesso e abandono escolar… Gostava muito de ter acesso a alguns vídeo como o de sábado dia 12 de Abril às 11h 15m, para mostrar aos meus alunos para reflectir com eles sobre os comportamentos… É o máximo este programa

    Comentar por Maria da Luz Pedroso | Abril 12, 2008 | Responder

  8. Gostava que me enviassem o mail do Olivier para poder entrar em contacto com ele. Um abraço o meu telm. 967542898 e o mail é fagundes1@portugalmail.pt

    Comentar por Carlos Fagundes | Outubro 11, 2008 | Responder

  9. É um excelente cozinheiro, mas gostava de o ver a cozinhar qulaquer prato da cozinha Portuguesa, acho que ele não conhece uma das melhores gastronomias do mundo,
    Se não conhece não é um bom Chef.

    Comentar por Rui Soares | Fevereiro 22, 2009 | Responder

  10. o maximo

    Comentar por sombreireiro | Abril 2, 2009 | Responder

  11. O programado Jamie é sensacional, cozinha com uma facilidade extraordinária, custa a acreditar. Deixo o link d site oficial para quem quiser

    http://www.jamieoliver.com/recipes

    Comentar por Ana | Abril 10, 2009 | Responder

  12. Ó Rui Soares, deixe de ser ressabiado e provinciano.
    Ninguém conhece tudo, e não é preciso conhecer a gastronomia portuguesa em profundidade para se ser um bom chef.

    Comentar por Rui Só-Ares | Maio 26, 2009 | Responder


Deixe uma Resposta

