Impessoal e Transmissível

Humor e devaneios pessoais

Paula Moura Pinheiro

sem-titulo.jpg

É para mim a melhor apresentadora de televisão do país:  inteligente, esfuziante, espontânea, cativante, sempre sorridente. Entrega-se ao que faz de uma forma contagiante e que contagia. A não perder a performance de Paula Moura Pinheiro, aos domingos à noite, no segundo canal, no programa “Câmara Clara”.

Na minha memória ainda está o programa com a Inês Pedrosa e Artur Pizarro em que ambas se desmancharam em elogios à beleza física do pianista. Puro deleite! Até porque os olhares de ambas reflectiam esse fascínio por Artur Pizarro, ainda antes do elogio consumado. Memorável.

Junho 2, 2007 - Posted by | Tv +

12 comentários »

  1. Cá está uma figura que sempre gostei de ver na TV

    Comentar por Finurias | Junho 3, 2007 | Responder

  2. Acho-a brilhante, de facto, mas há um problema que, por vezes, me desagrada na Paula Moura Pinheiro; a leitura do teleponto. O exagero na expressão corporal e facial, originam alguma descoordenação e desatenção em relação ao que está escrito no teleponto. Talvez se fosse um pouco mais expontânea e menos fiteira se saísse melhor.

    My opinion

    Comentar por Paulo Ribeiro | Junho 4, 2007 | Responder

  3. P.s- Assistam ao formidável programa que dá euros, na TVI, de madrugada. Essa sim é a maior apresentadora da televisão portuguesa. Ela domina a camâra por completo, fascina o espectador com o seu encanto, uma promissora pivot de telejornais e debates da nãção.
    Pena ter um vocabulário demasiado pequeno. À excepção desse pequeno grande defeito, diria que a Paula Moura Pinheiro tem o seu lugar em risco LOLOLOL.
    A tipa é uma palhaça. Vê, Silvia, vais amar e terás inpiração para um milhão de crónicas.

    Fui

    Comentar por Paulo Ribeiro | Junho 4, 2007 | Responder

  4. de facto ela parece que teatraliza um pouco ou numa linguagem dos actores entra em “over-acting” mas gosto do ênfase e daquele bocadinho de excesso que lhe fica tão bem.

    Comentar por sa | Junho 4, 2007 | Responder

  5. realmente estou em falta com esse programa… mas tenho uma característica deito-me com as galinhas e perco essas pérolas… mas prometo que me vou actualizar. 🙂

    Comentar por sa | Junho 4, 2007 | Responder

  6. tmabem gosto da paula moura pinheiro.. acho que a silvia ja viu as perolas deixadas no meu blog sb a outra formidavel apresentadora do toca a ganhar

    Comentar por MiSs Detective | Junho 4, 2007 | Responder

  7. Que posso eu comentar?
    Simplesmente me deixei apaixonar por esta estrela tão brilhante, quanto os seus bonitos olhos deixam transparecer, que ilumina as noites de Domingo na 2…
    Obrigado por existir, Paula…

    Comentar por Pedro Sousa | Junho 11, 2007 | Responder

  8. Puro deleite este programa.

    E a Paula é Linda.

    Comentar por Miss Slim | Junho 20, 2007 | Responder

  9. É um facto que P.M.P. tem telegenia, mas por vezes o conteúdo do que profere fica esfumado pelo excesso de representação que manifesta.Confesso que acaba por funcionar como «ruído»e não ajuda a interiorizar a mensagem.Mais contenção potenciaria o que está a ser dito.

    Comentar por Vera Mascarenhas | Agosto 30, 2007 | Responder

  10. Vocês são todos uns manias! São petulantes e pseudo-intelectuais!!!

    Comentar por isabella | Outubro 2, 2007 | Responder

  11. Eu gosto muito dela tb, acho-a genial e com olhos luzidios 🙂

    Comentar por Rui ahaha | Outubro 27, 2008 | Responder

  12. Preciso urgentemente do contacto de email da Paula Moura pinheiro, que em tempos tive, mas que se eclipsou… Quem pode ajudar-me???
    Obrigada a quem.

    Comentar por laura alice correia | Dezembro 29, 2008 | Responder


Deixe uma Resposta

