Impessoal e Transmissível

Humor e devaneios pessoais

A cegonha trouxe mais um aeroporto…

casca-ovo.jpgIsto é um Ovo de Pata

É só para avisar que acabou de nascer mais um projecto de aeroporto nacional. Desta vez em Carrazeda de Ansiães. Nasceu com 7 toneladas e 600 gramas e alguns bons metros de comprimento e de altura. O papá é o Governo e a mamã mais uma comissão técnica de saloios ricos que querem que o futuro Aeroporto Internacional de Lisboa seja nas suas terras.

Um aparte: estou à pocura de alguém que queira colaborar neste blog, de graça… pois 🙂 na execução de possíveis trabalhos em photoshop. É que eu não tenho o programa e mesmo que tivesse eu nunca tive muito jeito para essas coisas. Quem estiver interessado, que levante a mão. O seu nome aparecerá junto aos textos.

Junho 20, 2007 - Posted by | Politik Porttuguesa

6 comentários »

  1. Eu até me oferecia, mas também não percebo muito disso…

    Comentar por peacelove | Junho 20, 2007 | Responder

  2. LOL

    A natalidade aeroportuária está em grande neste projecto. E abortos? Não há?

    🙂

    [[]]

    Comentar por Teixeira | Junho 20, 2007 | Responder

  3. Dá uma olhada no blog “We Have Kaos in the Garden”. É excelente, um artista em Photoshop! Eu tenho o programa mais recente, falta-me é a prática…

    Comentar por Watchdog | Junho 20, 2007 | Responder

  4. Espero que encontres alguém. Eu também não posso 😦

    Comentar por Thunderlady | Junho 21, 2007 | Responder

  5. Que DEUS NOSSO SENHOR te ilumine nessa busca de um photoshoper…Força tu hás-de conseguir.

    Comentar por zetrolha | Junho 21, 2007 | Responder

  6. Em coisas simplesinhas ainda vou dando para os gastos, o problema será o tempo.
    Mas sempre que for possivel dispõe.
    PF. Usa o meu e-mail.

    Comentar por Rui | Junho 25, 2007 | Responder


Deixe uma Resposta

