Impessoal e Transmissível

Humor e devaneios pessoais

Marcas do Nosso Contentamento VI

Há algum tempo atrás lançei o repto para que os leitores sugerissem novas marcas para  esta rubrica. Em resposta ao pedido do blog “Peace & Love”, aqui está a “Farinha 33″. Por acaso não conhecia, mas adorei a marca, só a avaliar pelo seu design “anos 50”. Adorável. Quem se lembrar de mais alguma marca do nosso imaginário é só deixar a sugestão.

Junho 26, 2007 - Posted by | Publicidade bem-vinda

11 comentários »

  1. Lembro de ouvir dizer que, na década de 50 e 60, havia uma publicidade a uma graxa de pintar cabelo. Parece-me bem que te informes e publiques a dita marca LOL. Conheces alguma coisa mais notável do que graxa para pintar cabelo. Só me apetece voltar ao passado para experimentar essa pequena maravilha. Ai, quem me dera ter “cavelos” longos e negros.

    Comentar por Paulo Ribeiro | Junho 26, 2007 | Responder

  2. Onde é que foste desencantar essa imagem? :=)

    Por acaso acho que comi dessa. Da amparo é que não.

    Comentar por Thunderlady | Junho 26, 2007 | Responder

  3. paulo, estarás a falar do restaurador olex… a seu tempo essa maravilha também figurará aqui.
    Amiha Thunderlady a imagem encontrei-a mediante uma procura no google “imagens”.:)

    Comentar por silviaagostinho | Junho 26, 2007 | Responder

  4. bolacha Maria!

    Comentar por ines, a anonima | Junho 27, 2007 | Responder

  5. Não era nesta que saíam cartas de condução?! 😀
    Ou seria na Amaparo? :S

    Não interessa! Eu gosto destas publicidades…por isso…continua! 😉

    Comentar por scmbf | Junho 27, 2007 | Responder

  6. Marcas que já não se vêem?

    – Suchard Express e o seu São Bernardo
    – A marca dos chocolates do anúncio “Não não, o coelho foi com o Pai Natal ver o Palhaço no comboio ao Circo” (seria Regina?)
    – Os bombons de chocolate Mozart (tão bons…)

    Provavelmente ainda me consigo lembrar de mais. Depois faço outro comentário.

    Foste linkada

    Beijinhos grandes

    Comentar por Morsa | Junho 27, 2007 | Responder

  7. E aquele anúncio da Nescafé? “I can see clearly now, the rain is gone… I can see all obstacles in my way…”

    Eu sei que a Nescafé ainda existe, mas esse anúncio não! 😉

    Comentar por marta | Junho 27, 2007 | Responder

  8. obrigado pelas vossas sugestões até ao momento. os contributos estão todos registados 🙂 Continuem!

    Comentar por sa | Junho 27, 2007 | Responder

  9. Marta, muito bom! Jimmy Cliff a cantar essa grande música!

    Comentar por Morsa | Junho 27, 2007 | Responder

  10. eh…eu só tenho 18 anos e lembro-me de comer isso!!!Já não me lembro é do sabor!..Obrigada por teres aceitado a minha sugestão!!

    Comentar por peacelove | Junho 29, 2007 | Responder

  11. Com profundo e verdadeiro conhecimento de causa, lamento, ou melhor dizendo não lamento, até o faço com muito prazer, uma pequena correcção a Farinha 33 não é do nosso imaginário. Ela existe, ainda é fabricada, pela mesma empresa desde 1936, e continua no mercado para todos aqueles que a queiram consumir.

    melhores cumprimentos e mais uma correcção a embalagem é ligeiramente diferente.

    cristina

    Comentar por cristina | Janeiro 27, 2008 | Responder


Deixe uma Resposta

