Impessoal e Transmissível

Humor e devaneios pessoais

A profissão do Momento

Diz a mãe para o menino: O que queres ser quando fores grande?
O menino: Olha mãe estive a pensar e gostava de pertencer à rede de bufos do Governo. Trabalhar numa Direccção Regional de Educação, ou num Posto Médico. Até podia ter lá funções completamente diferentes, mas era fixe se pudesse, ao mesmo tempo, colaborar com o Sócrates e tornar-me num malsim desta legislatura.

Julho 3, 2007 - Posted by | Politik Porttuguesa

13 comentários »

  1. De pequenino se torce o pepino… já se diz há muito! Há que pensar no futuro. Mas há um problema… mau era se esse senhor ficasse no posto até esse menino poder ocupar o cargo, ou será que vamos voltar ao tempo do trabalho infantil?

    Comentar por bc23 | Julho 3, 2007 | Responder

  2. As coisas estão bonitas, estão… Qualquer dia a profissão desse menino tem um curso superior. 😛

    Comentar por djamb | Julho 3, 2007 | Responder

  3. Impossível.
    Nunca um menino diria, e passo a citar, “malsim”.
    Ah, rigor jornalístico…

    Comentar por Rui Amaral | Julho 3, 2007 | Responder

  4. Quero ser bufo, quero ter a cara da freak da D.R.E.N. Quero-me chibar de todos aqueles que se oponham à governação ditaturial do pseudo engenheiro Sócrates. Buaaaaa

    Comentar por Paulo Ribeiro | Julho 4, 2007 | Responder

  5. nenhum menino diriam malsim, como nenhum menino diria que quer ser “bufo” do Governo, mas este é um menino especialmente dotado.

    Comentar por silviaagostinho | Julho 4, 2007 | Responder

  6. De facto, minha querida, adoraria ser o “bufo” do governo. Sentir-me-ia um matulão salazarista, revestido por uma aura de medo e mistério, a que todos teriam o maior respeito. É óbvio que a face da sra D.R.E.N. é aquilo que mais me chama para essa função. Já imaginaste que casamento feliz teria. Que mulheraça, que Airbus, que poço de simpatia e sex appeal.
    Quero ser “bufo”. Buaaaa

    Comentar por Paulo Ribeiro | Julho 4, 2007 | Responder

  7. hoje ja me fizeste rir duas vezes: com a sagres mijo (lololol) impagável. e agora como marido da Margarida… já vi que tens um fraquinho por meninas com este nome: a Vila-Nova e agora a Moreira. (Grandes Partidaços) cada uma no seu estilo. PS: Amanhã há novidades!

    Comentar por silviaagostinho | Julho 4, 2007 | Responder

  8. Adoro gajas com nomes de flores, especialmente Margaridas. Se forem trombalazanasse, como a Guidinha Moreira, melhor.
    Ps- Estou à espera dum comentário ao novo livro da Alexandra Solnado. É daqueles livros que merecem toda a atenção do mundo, nomeadamente daqueles que defendem e se dedicam à reciclagem. Brutal. Adoro a forma carinhosa que Jesus usa para se dirigir a ela, i.e, Cabrita. Meu Deus, perdoe esta pobre louca.
    O próximo livro chamar-se-á “Falei com Cristo, em Tóquio” e terá o seguinte slogan promocional : “A emoção de comunicar com o Senhor proporcionou-me momentos de ” de-leite” Alexandra Solnado.
    Beijo lol

    Comentar por Paulo Ribeiro | Julho 4, 2007 | Responder

  9. … que menino inteligente! 😉

    Comentar por Tia Cremilde | Julho 4, 2007 | Responder

  10. Filho meu era deserdado!

    Comentar por marta | Julho 5, 2007 | Responder

  11. Se os meus filhos dissessem isso nem era preciso fazerem o teste de paternidade, eu já tinha a certeza que não seriam meus!

    Comentar por Embaixador | Julho 5, 2007 | Responder

  12. isso que e um menino inteligente!!!

    Comentar por elione junior | Novembro 6, 2007 | Responder

  13. Será que era uma criança mesmo?

    Comentar por Cris e Grecy | Outubro 22, 2008 | Responder


Deixe uma Resposta

