Impessoal e Transmissível

Humor e devaneios pessoais

As definitivas 7 Maravilhas

O Pântano que engoliu o Guterres... é este

Eu já tinha a ideia, mas a minha amiga Marta do blogue “Fuck them all…” lançou-me o repto  de eleger as minhas sete maravilhas. E como eu não me faço rogada, aqui vai a minha listinha. Estas sim as verdadeiras maravilhas de Portugal. E se for preciso uma cerimónia, eu consigo arranjar uma mais chique do que a da TVI, e uma apresentadora com um vestido menos foleiro do que o da Marisa Cruz.

1- Os lavabos públicos da Feira do Livro de Lisboa, que este ano até meteram água
2- A Sociedade Columbófila de Carrazeda de Ansiães
3- O Grupo Desportivo, Recreativo, Instrutivo, Cultural, e onde até se joga ao dominó do Sport D’Algés e Dafundo
4-o Pântano do Guterres (já numa antecipação das maravilhas naturais), conforme se pode ver na figura
5- Os pré-fabricados que servem de alojamento aos trabalhadores de Leste
6- O conde Redondo
7-A kapital

Julho 14, 2007 - Posted by | Passatempos

7 comentários »

  1. Se precisares de um tocador de flauta em playback para a tua cerimónia,estou aqui eu…

    Comentar por zetrolha | Julho 14, 2007 | Responder

  2. Sim, eu mexo bem a boca (não soa muito bem) e sei dançar. Sou a JLO cá do pedaço. Posso ser tenor reformado, se achares melhor. Soprano também.
    Pensando bem, acho que podia ser o host… Qualquer idiota, arranjado no momento, teria desempenhado o papel na perfeição. Sim, porque os hosts daquela trampa estavam numa de improviso. Olha, e se fosse o analfabeto do C. Ronaldo e o zetrolha a minha Merche.????

    Comentar por Paulo Ribeiro | Julho 14, 2007 | Responder

  3. Eu também alinho… venha daí a cerimónia!
    Devia fazer melhor do que aquele voz-off que de inglês percibia pouco.
    E há que pensar num sítio à altura… o estádio da luz é demasiado pequeno! Arranje-se algo maior… 🙂

    Comentar por bc23 | Julho 14, 2007 | Responder

  4. nao e so as casas de banho da feira do livro que metem agua isso ainda e o menos o que mete mais agua e o governo que nos temos o governo diz que estamos a passar bem e o presidente do banco de portugal vem dizer para apertarmos o cinto ate ao ano 2009

    Comentar por eduardo | Julho 15, 2007 | Responder

  5. bc23, O melhor sítio para um cerimónia com essa envergadura? É óbvio que era no deserto da margem sul, tipo raveparty ao ar livre.

    Comentar por Paulo Ribeiro | Julho 15, 2007 | Responder

  6. Muito bom! Eheheh! Eu voto no Pântano no Guterres. Muito bonito! 🙂

    Comentar por marta | Julho 16, 2007 | Responder

  7. Excelente lista… 🙂
    Abraço!

    Comentar por G | Julho 17, 2007 | Responder


Deixe uma Resposta

